Bruno de Carvalho fala sobre “caso” Carrillo

“No dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão e entenderão todos os factos”, escreveu o presidente do Sporting.

Foto
Mais um capítulo na renovação do contrato de Carrillo Carlos Costa/AFP

Bruno de Carvalho voltou a utilizar neste sábado as redes sociais para transmitir a sua mensagem sobre um dos casos que tem afectado o quotidiano do Sporting: a demora na renovação de contrato com o jogador André Carrillo.

Na última quinta-feira, André Carrillo ficou fora da lista de 18 jogadores convocados por Jorge Jesus para o jogo frente ao Lokomotiv Moscovo, a contar para a primeira jornada do grupo H da Liga Europa. Os “leões” perderam por 1-3 e no final da partida o treinador da equipa leonina comentou a ausência do peruano. “Estamos a tentar que o Sporting e o jogador cheguem a um entendimento. Há interesses diferenciados, mas queremos alcançar um acordo. Uma coisa é o problema do Carrillo, outra é ele não ter jogado. Não teve nada a ver com isso”, alvitrou Jesus.

Neste sábado, o presidente do clube, Bruno de Carvalho, utilizou a sua conta na rede social Facebook para comentar mais um capítulo na novela sobre a renovação do contrato do extremo.

“Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez, via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos. Até lá, vamos encher Alvalade na próxima segunda-feira, para todos juntos prosseguirmos o nosso objectivo de lutar pela conquista do campeonato nacional. Nos bons momentos é fácil estar perto, mas são nos momentos mais adversos que se vê quem realmente ama o grande Sporting Clube de Portugal! Todos a Alvalade!”, escreveu.

Carrillo recusou a última proposta apresentada pelo Sporting para prolongar o vínculo, que termina no Verão de 2016. Caso não renove o contrato, a partir de Janeiro o jogador poderá comprometer-se com um outro clube sem que os "leões" ecebam qualquer compensação. 

Sugerir correcção
Comentar