Autores de tiroteio que causou um morto e um ferido em Palmela continuam a monte

Foto
Sérgio Azenha/Arquivo

A GNR confirmou esta madrugada que continuam a monte os autores dos disparos de caçadeira que no sábado provocaram um morto e um ferido grave numa quinta em Pinheiro Ramundo, Palmela, disse à Lusa um oficial da polícia.

De acordo com o tenente-coronel Jorge Goulão, a GNR foi alertada para um tiroteio que ocorreu na noite de sábado numa quinta de Pinheiro Ramundo, nos Olhos de Água, em Palmela. O alerta foi dado às 21h, através da linha de emergência 112, ao que tudo indica por uma das vítimas.

Quando agentes da corporação chegaram ao local já só encontraram as duas vítimas: um homem, com cerca de 40 anos, já cadáver; e um outro, que aparentava ter cerca de 30 anos, ferido e que foi transportado para o Hospital São Bernardo, em Setúbal, em estado grave.

De acordo com o oficial de serviço do Comando Geral da GNR, no mesmo local foi encontrada uma viatura que, apurou a polícia mais tarde, foi furtada sábado a um residente no Montijo.

A Polícia Judiciária já está no local a recolher vestígios e a vítima mortal já foi identificada, adiantou o oficial de serviço.O tenente-coronel Jorge Goulão referiu que as duas vítimas não são os donos da quinta onde foram encontrados e que a polícia está a tentar localizar os proprietários do imóvel, que aparenta estar abandonado.

O oficial adiantou que a GNR montou um forte dispositivo policial à volta do local onde ocorreu o tiroteio e que tem outros elementos espalhados por um perímetro mais alargado, para tentar localizar os autores dos disparos, cujas motivações continuam por esclarecer. 

Sugerir correcção
Comentar