Jorge Jesus: "Fizemos uma segunda parte muito boa"

Técnico "encarnado" reconhece primeira parte desinspirada do Benfica, Couceiro falta de reacção do Vitória após o segundo golo.

Foto
Jesus regressou ao banco do Benfica após quatro jogos de castigo FRANCISCO LEONG/AFP

Jorge Jesus admite que o Benfica não foi brilhante na primeira parte, mas que justificou o triunfo nos segundos 45'. Do lado do Vitória, José Couceiro considerou que a equipa fez tudo o que podia.

Jorge Jesus

"Houve diferenças da primeira para a segunda parte, como é normal. Tivemos alguma dificuldade com o Vitória a defender muito bem. Na segunda parte, tivemos outra ideia de jogo e outros posicionamentos e não houve tanta intensidade do adversário."

"[Oblak] é um jovem com muito potencial. Não tem muito tempo de baliza, o que não é muito positivo, mas temos confiança nele e foi bom o Benfica não sofrer golos."

"Temos de estar juntos, partilhamos as nossas vitórias e trabalhamos para que os benfiquistas estejam felizes. Fizemos uma segunda parte muito boa."

José Couceiro

"O Benfica marcou na primeira oportunidade que teve e marcou noutro lance que eu não vi porque estava muito longe. Se não houve intencionalidade [no penálti], o cartão amarelo é mal mostrado."

"Fomo-nos abaixo depois do segundo golo. Não ficámos satisfeitos porque tínhamos feito uma primeira parte equilibrada, mas não tivemos capacidade. No geral o Vitória fez o que podia ter feito. O Vitória vai continuar o seu processo.

"As derrotas nunca dão confiança. Com a qualidade que a equipa tem demonstrado, temos de ter confiança, ninguém está satisfeito, vamos ter de recuperar."

Sugerir correcção
Comentar