Nova aplicação do PÚBLICO para iPad já está disponível

Foto
A aplicação tem acesso livre até 31 de Maio DR

A nova aplicação do PÚBLICO para iPad já está disponível para ser descarregada na Loja iTunes. Com esta actualização, que terá acesso livre até 31 de Maio, nasce a Edição Impressa e a Edição Tablet.

A primeira reproduz fielmente a imagem gráfica do jornal em papel e de todos os seus suplementos editoriais (Fugas, revista 2, ípsilon e Inimigo Público). A Edição Tablet inclui o noticiário de última hora produzido para o Público Online nas áreas de Mundo, Política, Economia, Desporto, Sociedade, Educação, Ciências, Ambiente, Cultura, Local, Media e Tecnologia. A Edição Tablet, que muda ao ritmo das actualizações do site do Público, oferece ainda textos de profundidade e reflexão vindos da edição impressa do jornal e que são exclusivos para assinantes (features, reportagens, destaques e textos de opinião).

Na Edição Impressa, que será disponibilizada todos os dias às 2h, os leitores podem ler sempre as últimas seis edições e guardá-las na zona de favoritos. Depois de descarregada, qualquer edição pode ser lida mais tarde em modo offline. Na área da Edição Impressa, os leitores podem percorrer todo o conteúdo do jornal através de uma barra de navegação panorâmica. Na Edição Tablet, todos os artigos podem ser guardados na zona de favoritos e partilhados através do Facebook, do Twitter e por email. Aqui, as notícias podem apresentar galerias de imagens (que podem vistas à largura de todo o ecrã) e vídeos (que só podem ser carregados com uma ligação à Internet.

Depois do período de acesso livre, uma assinatura semanal custará 2,39 euros, a mensal ficará por 9,99 e a anual por 99,99 euros. Os leitores com assinaturas do PÚBLICO Digital terão acesso a todos os conteúdos do jornal nas várias plataformas.

Conheça toda a oferta do Público Digital aqui

Sugerir correcção
Comentar