Jesus fala de um Benfica "espectacular"

Foto
Jorge Jesus ficou satisfeito com a exibição do Benfica Foto: Fabrice Coffrini/AFP

No final da partida entre o Benfica e o Nacional, Jorge Jesus não escondeu a sua satisfação com aquela que considerou uma das melhores exibições dos "encarnados" na Luz esta época. Já Pedro Caixinha estava conformado com a superioridade "encarnada"

"O Benfica fez um excelente jogo. Fizemos uma primeira parte espectacular, que merecia mais golos. Depois de fazermos 2-0 e com o golo num penálti que não é penálti nenhum, a equipa enervou-se e o Nacional entrou no jogo, quando já estava KO. Mas com o 3-1 e o 4-1 gerimos o resultado e a capacidade física da equipa a pensar no Zenit. Hoje, fizemos um dos melhores jogos na Luz esta época", começou por dizer.

Questionado sobre a prestação de Witsel a defesa lateral direito, Jesus foi compreensivo: "O que achei de Witsel? Não lhe exigi muito do ponto de vista defensivo. Perdeu-se em alguns momentos, é normal, mas cumpriu e sacrificou-se pela equipa. Já tinha feito dois ou três jogos no Standard, nesta posição. Fiquei contente com ele do ponto de vista ofensivo."

Pedro Caixinha: "Mostrámos dignidade"

"Fomos impotentes para travar um Benfica muito forte, com jogadores de altíssima qualidade. Entrámos bem mas cometemos erros. Sabíamos onde a bola entrava no primeiro golo e falhámos. No segundo, voltámos a falhar e a partir daí sofremos um pouco. Não nos conseguimos equilibrar, falhámos muitos passes e não conseguimos explorar o espaço que o Benfica deixa nas costas. Entrámos no jogo com o 2-1 e queríamos levar esse resultado para o intervalo, mas noutro erro sofremos o 3-1. Na segunda parte corremos mais riscos, mas mostrámos dignidade."
Sugerir correcção
Comentar