Gorilazz Sound System cancelam actuação no Festival Marés Vivas

Os Gorillaz Sound System cancelaram a sua actuação no Festival Marés Vivas, em Gaia, por “problemas com alguns membros que integram o colectivo de DJ”, informou hoje a organização do evento.

“Por motivos alheios à organização do Festival Marés Vivas 2010, os Gorillaz Sound System cancelaram a sua presença, o motivo invocado pela banda prende-se com o facto de estarem com problemas com alguns membros que integram o coletivo de DJ que habitualmente acompanham os Gorillaz”, refere comunicado.

O festival decorre de 15 a 17 de Julho 2010 no Cabedelo, Gaia, junto à foz do Rio Douro.

Confirmadas estão as actuações de Morcheeba e Goldfrapp (dia 15), David Fonseca e Placebo (dia 16) e Editors e Ben Harper (dia 17).

A banda britânica Placebo regressa assim a Portugal para apresentar o seu novo álbum, “Battle For The Sun”, o primeiro sem Steve Hewitt, baterista dos Placebo desde 1996, que abandonou o cinjunto depois da digressão planetária referente ao anterior álbum “Meds”, que vendeu 1,1 milhão de cópias em todo o mundo.

O quarteto de Oxford A Silent Film e os belgas dEUS, completam o naipe de artistas para o festival.

Os bilhetes para o festival, que terá lugar num recinto com capacidade para 25 mil pessoas por dia, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, custam entre 25 (passe diário) e 40 euros (passe para os três dias), sendo que a partir de 15 de Junho o passe para a totalidade dos concertos passará a custar 45 euros.

Sugerir correcção
Comentar