United de Mourinho e Mónaco de Jardim goleiam

Equipa de Manchester não deu hipóteses ao West Ham e venceu por 4-0, com Lukaku a apontar os dois primeiros golos. Já no conjunto do principado a estrela foi Radamel Falcao, que assinou um hat-trick, no triunfo por 4-1 no campo do Dijon

Foto
Os adeptos do United estão rendidos a Lukaku, autor dos dois primeiros golos Reuters/JASON CAIRNDUFF

Romelu Lukaku, Martial e Pogba garantiram este domingo o triunfo robusto do Manchester United na recepção ao West Ham, na primeira jornada da Premier League (4-0). Contratado esta temporada, o ponta-de-lança belga bisou no encontro e já está a justificar os 84,7 milhões de euros investidos pelo emblema treinado pelo português José Mourinho.

Na outra partida do dia, também o Tottenham estreou-se com o pé direito no campeonato inglês, com um triunfo, também por 2-0, no terreno do Newcastle.

Leonardo Jardim goleia

Na liga francesa, o Mónaco continua a ganhar e, desta vez, com requintes de goleada fora. Os campeões franceses, treinados pelo português Leonardo Jardim, bateram o Dijon, por 4-1, mantendo-se entre os lideres da prova ao final da segunda jornada.

O ex-portista Radamel Falcao foi a figura do encontro, com um hat-trick, com Jemerson também a marcar (o segundo do encontro).

Sugerir correcção
Comentar