“Tal como perdemos a liderança, podemos recuperá-la”, diz Lopetegui

Técnico do FC Porto promete reacção dos “dragões” à derrota em Alvalade.

Foto
Lopetegui mantém a confiança Francisco Leong/AFP

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto: “Foi um jogo muito intenso e equilibrado. Um golo de bola parada mudou o jogo, porque até aí estava tudo muito igualado. Tivemos oportunidades claras e na segunda parte tivemos de dar mais espaços, o que deu oportunidade ao nosso adversário de desferir contra-ataques.”

“A derrota é sempre triste. Há que tragar o veneno, passar este mau momento e pensar que, tal como perdemos a liderança, podemos voltar a recuperá-la. Hoje estamos tristes por termos perdido um jogo contra um rival directo.”

“Tenho muita ambição para fazer o meu trabalho. Estamos no caminho do título. Perdemos um jogo importante, mas continuamos na luta. Estou convicto que tenho a confiança da direcção. Temos mais pontos do que em toda a segunda volta da época passada. Temos de levantar-nos e voltar a ganhar jogos.”

Maxi Pereira: “Foi um jogo em que queríamos os três pontos. Não conseguimos, mas ainda falta muito campeonato. Temos de continuar, melhorar, mas ainda falta muito.”

“A confiança não se perde. Perdemos o jogo, mas continuamos na luta. Somos segundos, a dois pontos. Perdemos um jogo e temos de corrigir coisas, como sempre.”

“A equipa está unida e com muita confiança. Temos de continuar. O balneário está forte e sabemos que temos o objectivo de ser campeões.”

Sugerir correcção
Comentar