Presidente do Fenerbahçe garante Nani no Valência

Negócio já está a ser dado como certo por 8,5 milhões de euros e um contrato de três anos.

Foto
Nani está a caminho do Valência STEPHANE MAHE/Reuters

O Valência vai ser, ao que tudo indica, o destino de Nani na próxima época. Pelo menos, foi isso que o presidente do seu actual clube, o Fenerbahçe, deixou escapar num jantar com adeptos na segunda-feira à noite. Segundo a imprensa turca, Aziz Yildirim, fez várias revelações em relação à próxima época e uma delas foi: “Nani vai jogar no Valência”.

Estas palavras tiveram grande repercussão em Espanha mas é em Itália que já dão o negócio como certo. Segundo a Sky Sports, o Valência vai pagar o valor da cláusula de rescisão do português (8,5 milhões de euros) e Nani vai assinar por três épocas. O negócio terá sido fechado em Singapura entre o empresário do jogador e o dono do Valência, Peter Lim.

No principal jornal de Valência, o SuperDeporte, há um pouco mais de cautela. Ainda não dão a operação como fechada, mas sim como “bem encaminhada”, e também abordam a ida do agente de Nani a Singapura.

Quanto ao jogador, está concentrado na selecção portuguesa e esta segunda-feira, em conferência de imprensa, preferiu não falar sobre o seu futuro. “Estou 100% concentrado na selecção. Essas notícias não me desconcentram. Só penso na selecção e no grande objectivo que temos”, disse Nani, que também tem vindo a ser falado como reforço do Inter de Milão ou do Everton. Também chegou a ser noticiado que Mourinho o queria de volta ao Manchester United.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários