Panini “convoca” Miguel Veloso e “omite” Adrien e Tiago

Caderneta de cromos da Panini referente ao Euro 2016 foi posta à venda nesta quarta-feira.

Foto
A colecção do Euro 2016 tem 680 cromos DR

Fernando Santos tem até 30 de Maio para divulgar a lista final dos 23 eleitos de Portugal para a fase final do Europeu de 2016, mas alguém já se antecipou ao seleccionador português. A Panini colocou nesta quarta-feira à venda a caderneta de cromos referente ao torneio e as suas escolhas não andam muito longe daquela que, previsivelmente, será a lista de Santos.

Nos nomes que a empresa italiana escolheu há, no entanto, algumas ausências notáveis e, pelo menos, um nome que não foi uma escolha regular de Fernando Santos. Miguel Veloso, médio do Dínamo de Kiev, está entre os 20 cromos da selecção portuguesa (que só tem um guarda-redes, Rui Patrício).

Ficaram de fora, por exemplo, Adrien Silva, do Sporting, e Tiago, do Atlético de Madrid, que está afastado da competição desde Novembro do ano passado. Renato Sanches, o jovem centrocampista do Benfica, também não foi “convocado” pela Panini.

“Convocados” da Panini: Rui Patrício, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Pepe, Eliseu, Fábio Coentrão, Cédric Soares, Vieirinha, André André, Danilo Pereira, William Carvalho, João Mário, João Moutinho, Nani, Miguel Veloso, Danny, Ricardo Quaresma, Bernardo Silva, Éder e Cristiano Ronaldo.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários