Jovic confirmado no Benfica

Avançado sérvio vem do Estrela Vermelha. "Encarnados" inscrevem também Alan Benítez, lateral-direito paraguaio.

Foto
Jovic com a camisola do Estrela Vermelha Marko Djurica/Reuters

O avançado Luka Jovic está confirmado como novo jogador do Benfica. A contratação do jovem sérvio de 18 anos já foi confirmada pela Liga na sua actualização mais recente deste último dia do mercado de transferências.

Proveniente do Estrela Vermelha, Jovic deverá ser ainda nesta segunda-feira oficializado pelos “encarnados”, devendo assinar um contrato de cinco épocas e meia, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A actualização feita no site da liga dá ainda conta de mais uma contratação do Benfica. Trata-se do defesa-direito paraguaio Alan Benítez, de 22 anos, recrutado ao Rubio Nu, que deverá ter como destino a equipa B.

Nesta lista, destaque ainda para a contratação por parte do Marítimo do guarda-redes Charles Marcelo da Silva, internacional brasileiro pelas camadas jovens, proveniente do Vasco da Gama.

Entre as equipas da I Liga, o Paços de Ferreira inscreveu o guarda-redes Mário Felgueiras e renovou contrato com o júnior Raul Almeida, enquanto o Sp. Braga renovou contratos com dois atletas da formação, Daniel Clemente e Francisco Trincão.

Sugerir correcção
Comentar