José Gomes aceita convite para formar lista para o Conselho de Arbitragem

Foto
José Fontelas Gomes (à direita) é candidato a suceder a Vítor Pereira (à esquerda) Tiago Machado

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de futebol (APAF), José Gomes, confirmou na segunda-feira à noite ter aceitado o convite que lhe foi endereçado pelo presidente da Federação (FPF) para formar uma lista para o conselho de arbitragem (CA).

“É um convite que acarreta grande responsabilidade. É uma honra ser convidado por uma figura com a credibilidade de Fernando Gomes. Vou agora usar os próximos dias para formar uma equipa e apresentar um ambicioso programa”, disse José Gomes, em declarações enviadas à agência Lusa.

O convite formulado pelo presidente da FPF a José Gomes surge cerca de um mês e meio após aquele ter anunciado oficialmente a sua recandidatura ao cargo para o quadriénio 2016-2020.

O actual presidente do CA, Vítor Pereira, já tinha tornado público, dias depois do anúncio da recandidatura de Fernando Gomes à presidência da FPF, que não se iria recandidatar ao cargo por entender que chegou ao “fim de um ciclo”.

As eleições para os corpos sociais da FPF realizam-se a 4 de Junho e o prazo para apresentação de candidaturas termina a 20 de Abril.

Sugerir correcção
Comentar