Jogadores portugueses com dia livre, após apuramento para os quartos-de-final

Selecção volta a treinar esta segunda-feira às 10h30.

Foto
Reuters

Os jogadores da selecção portuguesa de futebol têm este domingo direito a um dia livre, depois do apuramento de sábado para os quartos-de-final do Euro2016, graças a um triunfo por 1-0 sobre a Croácia, após prolongamento.

Na cidade francesa de Lens, um golo de Ricardo Quaresma, aos 117 minutos, colocou os comandos de Fernando Santos no ‘top 8’ e o ‘prémio’ foi um dia de folga, sem treinos ou mesmo conferências de imprensa.

De acordo com o sítio na Internet da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a formação das quinas só volta a treinar-se na segunda-feira, no quartel general de Marcoussis, pelas 11h30 locais (10h30 em Lisboa).

A formação das quinas defronta quinta-feira a Polónia, no primeiro jogo dos quartos de final do Europeu de 2016, marcado para as 21h locais (20h em Lisboa), no Estádio Velódrome, em Marselha.

Além de Portugal e da Polónia, que superou a Suíça no desempate por grandes penalidades (5-4), depois de um empate a um nos 120 minutos, também o estreante País de Gales já está nos quartos, tendo batido a Irlanda do Norte por 1-0.

Para domingo, estão marcados mais três encontros dos oitavos de final, o França-República da Irlanda, em Lyon (14h em Lisboa), o Alemanha-Eslováquia, em Lille (17h), e o Hungria-Bélgica, em Toulouse (20h).

Sugerir correcção
Comentar