Iniesta é a mais recente baixa do Barcelona

O plantel de Luís Enrique tem enfrentado, desde o início da época, um grande número de lesões.

Foto
Iniesta vai ser obrigado a uma paragem, possivelmente, prolongada AFP/JOSE JORDAN

O boletim clínico do FC Barcelona viu aumentar para sete o número de jogadores impedidos de dar o seu contributo à equipa. Esta está a ser, para já, uma temporada marcada pelos muitos casos clínicos, que têm afectado o plantel principal catalão.

Andrés Iniesta é o mais recente indisponível no clube “blaugrana”, quando se lesionou com gravidade no ligamento lateral externo do joelho direito, durante a vitória dos catalães sobre o Valência, por 3-2, no sábado, após uma entrada ríspida de Enzo Pérez.

Nos últimos dias também se lesionaram Gerard Piqué, Jordi Alba, Jasper Cillesen, Rafinha, Alex Vidal e Arda Turan. Este último, entretanto, já recebeu alta depois de ter recuperado de um entorse num tornozelo. Desde o início da época, o guarda-redes Jordi Masip, Lucas Digne, Denis Suárez, Luis Suárez, Neymar e Paco Alcácer foram os únicos que ainda não se lesionaram no conjunto às ordens de Luís Enrique.

O jogador português, André Gomes, que leva 499 minutos ao serviço do campeão espanhol, também já foi um caso clínico do clube, quando contraiu uma contusão muscular na perna direita no particular entre Portugal e a selecção de Gibraltar, em Setembro.

Sugerir correcção
Comentar