Desportivo de Chaves vence pela primeira vez na Liga

Portimonense vence Feirense com dois golos do japonês Shoya Nakajima

Foto
LUSA/JOSE COELHO

Dois golos do japonês Shoya Nakajima permitiram  ao Portimonense levar de vencida o Feirense por 2-1, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado em Portimão.

O médio nipónico colocou a equipa algarvia a vencer por 2-0, anotando os seus dois golos aos 12 e 19 minutos, tendo os visitantes ainda reagido e reduzido antes do final da primeira parte através do nigeriano Peter Etebo, que marcou aos 28 minutos.

A vitória permite ao Portimonense abandonar o penúltimo posto da classificação, subindo ao 13.º lugar com seis pontos, enquanto a formação de Santa Maria da Feira é sétima com oito.

Já o Desportivo de Chaves venceu  pela primeira vez na presente edição da I Liga de futebol, ao ganhar na recepção ao Moreirense por 3-0, em jogo que encerrou a sexta jornada da prova.

Um golo de Pedro Tiba, na conversão de uma grande penalidade, no fecho da primeira parte (45+3), e outros dois já anotados na segunda parte, por Bressan (62) e William (65), permitiram aos flavienses finalmente vencerem na Liga.

A vitória permitiu ao Chaves abandonar o último posto, é agora 17.º, embora tenha os mesmos quatro pontos do Desportivo das Aves, que baixou a último devido a menos um golo marcado, enquanto os 'cónegos' estão um posto logo acima dos flavienses, com cinco.

Sugerir correcção
Comentar