Alan Ruiz não pode estacionar o Ferrari vermelho na ala profissional de Alcochete

O jogador do Sporting tem de estacionar o seu carro no parque reservado ao futebol de formação do clube. O problema é mesmo a cor.

Foto
Pedro Trindade /NFACTOS

O jogador do Sporting Alan Ruiz não pode estacionar o seu Ferrari vermelho no parque reservado à equipa profissional na Academia de Alcochete. Devido à cor do carro, pouco apreciada para os lados de Alvalade, o argentino tem de colocar o veículo no parque de estacionamento reservado ao futebol de formação, local onde os visitantes parqueiam também os seus carros, dá conta o jornal A Bola.

O diário desportivo diz até que o jogador foi aconselhado a alterar a cor do carro. No entanto, Ruiz continua a dirigir-se ao sector do futebol de formação que dá acesso ao local de trabalho da equipa profissional do Sporting.

Mas o jogador argentino não foi o único visado pela cor do seu veículo. Também Bruno César tinha um carro vermelho. Contratado ao Estoril na época passada, o brasileiro também foi aconselhado a trocar de cor, o que acabou por acontecer no decorrer da temporada passada.

Alan Ruiz tem sido pouco utilizado pelo treinador Jorge Jesus, contabilizando até ao momento cinco presenças na Primeira Liga e nenhum golo marcado. Nos últimos dias, o representante do jogador veio a público reclamar uma alegada dívida do Sporting no valor de 700 mil euros, relativa a uma comissão. O PÚBLICO tentou contactar o Sporting relativamente a este caso, mas não obteve resposta.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários