Adrien está lesionado e pode falhar jogos da selecção

O médio sportinguista não tem data para o regresso aos jogos.

Foto
O jogador lesionou-ee este sábado, durante o jogo com o Vitória de Guimarães CHRISTIAN HARTMANN/Reuters

O médio Adrien Silva, do Sporting, sofreu uma lesão na face posterior da coxa direita e não tem para já um período de recuperação definido, informou este domingo o departamento de comunicação do clube da I Liga de futebol.

Adrien lesionou-se no sábado, durante o jogo no terreno Vitória de Guimarães, da sétima jornada do campeonato, e foi substituído pelo brasileiro Elias, ao minuto 36, num jogo que terminou empatado 3-3.

O médio leonino deverá falhar os dois próximos jogos de Portugal na fase de qualificação para o Mundial de 2018, com Andorra, a 7 de Outubro, e Ilhas Faroé, a 10. Adrien é um dos 24 jogadores convocados pelo seleccionador português, Fernando Santos, cuja concentração está marcada para segunda-feira, em Linda-a-Velha, Oeiras. Entre os 24 convocados regista-se o regresso de Cristiano Ronaldo, depois de uma lesão o ter afastado do arranque da qualificação para o próximo Campeonato do Mundo, e a estreia de Gelson Martins.

O primeiro treino da selecção nacional está agendado para terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, ainda em hora a revelar.

Já o próximo compromisso do Sporting, a visita ao Famalicão na terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcada para o fim de semana de 15 e 16 de Outubro.

Sugerir correcção
Comentar