Para permitir notificações, siga as instruções:
Só jornalistas estrangeiros tiveram acesso à reunião. O Sindicato dos Jornalistas vai apresentar um protesto às embaixadas americana e israelita. O MNE afirma que não concorda com as regras aplicadas e a direcção da Lusa tenciona apresentar queixa à ERC.
Partido Comunista defende que Governo português deveria aproveitar a presença “de um dos principais responsáveis pela tragédia do povo palestiniano” para proceder ao reconhecimento pleno do Estado da Palestina.
Primeiro-ministro israelita encontra-se com o seu homólogo português, em viagem decidida pela presença do responsável americano.
Primeiro-ministro israelita viu declinada ida a Londres por “problemas logísticos” e a hipótese seguinte é Portugal, diz o diário Haaretz.
Deputado do Likud pede voto para nova liderança; grupo cívico faz petição ao Supremo.
O primeiro-ministro de Israel nega as acusações e recusa demitir-se. Pede que “se investigue os investigadores”. É um processo inédito contra um chefe de governo do Estado enquanto está em exercício.
A política israelita está mais bloqueada que nunca, quando se espera a todo o momento saber se Netanyah será formalmente acusado em três casos de corrupção.
EUA mudaram a sua posição sobre a legalidade dos colonatos judaicos na Cisjordânia ocupada. Isto acontece quando se aproxima o prazo para o rival de Netanyahu, Benny Gantz, formar governo, voltando a dar uma hipótese a Bibi.
Benny Gantz deverá ser encarregado de formar Governo. Não tem nenhum caminho claro para uma maioria, mas será a primeira vez em onze anos que alguém que não Netanyahu recebe esta incumbência.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente