PS e direita elogiam “apelo à unidade” do Presidente da República

PS, Iniciativa Liberal e Chega elogiaram o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa nas celebrações do Dia de Portugal. O primeiro-ministro considerou que ter um “país coeso” é “prioridade” do Governo.

Foto
O 10 de Junho foi celebrado este ano em Pedrógão Grande, concelho fortemente afectado pelos incêndios de 2017 NFS Nuno Ferreira Santos
Ouça este artigo
00:00
02:03

Direita e Partido Socialista elogiaram o discurso do Presidente da República nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, este ano celebrado em Pedrógão Grande, concelho afectado pelos incêndios de 2017. Depois de Marcelo Rebelo de Sousa ter dito que Portugal “não é só mar, oceanos e litorais”, nem “só interiores”, mas “tudo isso, um só e o mesmo Portugal”, seguiram-se também os apelos dos partidos a uma maior coesão territorial.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários