A culpa foi da secretária

Esta história mal contada envolve um ex-secretário de Estado, uma ex-ministra, o ex-primeiro-ministro e o atual Presidente, pelo que temos o direito de conhecer um pouco melhor os seus contornos.

Ouça este artigo
00:00
06:04

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) publicou uma “Nota à Comunicação Social” relativa à inspeção do caso das gémeas que informa que “não foram cumpridos os requisitos de legalidade no acesso das duas crianças à consulta de neuropediatria”, por incumprimento da Portaria 147/2017, que “Regula o Sistema Integrado de Gestão do Acesso dos utentes ao Serviço Nacional de Saúde”. Só que não diz por quem. A IGAS não ignora que nós sabemos que esta história mal contada envolve um ex-secretário de Estado, uma ex-ministra, o ex-primeiro-ministro e o atual Presidente de República, pelo que temos o direito de conhecer um pouco melhor os contornos dela.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 51 comentários