Dani Alves já pagou a fiança e deverá sair em liberdade nas próximas horas

O ex-jogador do Barcelona já pagou a fiança, no valor de um milhão de euros. Tinha sido condenado a quatro anos de prisão pela violação de uma jovem de 23 anos.

Foto
Dani Alves será libertado nas próximas horas. Terá de cumprir várias medidas e aguardar pela sentença final EPA/Alberto Estevez / POOL
Ouça este artigo
00:00
01:06

Depois de mais de um ano detido, Dani Alves poderá sair agora em liberdade, uma vez que já pagou a fiança imposta pelo Tribunal de Barcelona. O internacional brasileiro e ex-jogador do FC Barcelona teria de pagar uma caução no valor de um milhão de euros, após sentença divulgada na semana passada. Agora, aguardará pela sentença final sob liberdade condicional e várias medidas cautelares.

O jogador deverá ser libertado da prisão de Brians 2 nas próximas horas. A hipótese de saída sob pagamento de fiança foi aceite a 20 de Março.

Com o valor pago, o Tribunal Provincial de Barcelona espera libertar o ex-jogador nas próximas horas, de forma provisória. O futebolista já entregou os passaportes e terá de comparecer semanalmente perante as autoridades. Está proibido de contactar e interagir com a vítima.

Dani Alves foi acusado de violar uma jovem de 23 anos numa casa de banho de uma discoteca em Barcelona, em Dezembro de 2022. O internacional tinha sido condenado a quatro anos e meio de prisão, em Fevereiro último.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários