Há miúdos na Semana da Moda de Nova Iorque

Os desfiles de moda estão cheios de celebridades. A verdadeira raridade são as famílias.

impar,nova-iorque,criancas,familias,moda,design,
Fotogaleria
Priya Shukla com a sua filha Blair Totoonchie, 3 anos, no desfile de Alejandra Alonso Rojas Ashley Fetters Maloy/The Washington Post
impar,nova-iorque,criancas,familias,moda,design,
Fotogaleria
Campbell Sengstacke, 4 anos, no desfile de Jason Wu em 11 de fevereiro de 2024. A mãe de Campbell é a directora de beleza da Marie Claire, Deena Campbell Sengstacke Ashley Fetters Maloy/The Washington Post
Ouça este artigo
00:00
09:06

Quando Jackie Davis chega ao centenário Gotham Hall, em Midtown Manhattan, na quinta-feira, 8 de Fevereiro, a única prova de que a aluna do 2.º ano veio directamente da escola é a sua mochila de peluche da Hello Kitty, que entrega educadamente à porta.
Acompanhada pela mãe, Jackie, de 7 anos e meio, veste um elegante conjunto de casaco e saia de ganga da Marni, com meias brancas até ao joelho e mocassins pretos brilhantes, levando uma pequena mala de pele preta acolchoada da Christian Dior e uma pequena garrafa de sumo de maçã Martinelli's para a apresentação da L'Agence Fall 2024. (A mala Dior, explica-me Jackie com uma gargalhada, pertence à sua mãe, Jessica Lee Davis — e na verdade não tem nada lá dentro).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar