Portugal nada no Mundial a pensar nos Jogos Olímpicos

Os Mundiais de desportos aquáticos iniciam-se nesta sexta-feira, em Doha, com a natação artística, em que Cheila Vieira e Beatriz Gonçalves competem por uma vaga em Paris 2024.

Foto
Cheila Vieira e Beatriz Gonçalves em competição durante os Jogos Europeus de 2023 ALEKSANDRA SZMIGIEL/Action Images/Reuters
Ouça este artigo
00:00
05:25

Os Mundiais de natação não são apenas natação pura, nem acontecem apenas na piscina. Não é apenas nadar o mais depressa possível. Também há notas artísticas e também se marcam golos. A partir desta sexta-feira, a elite mundial dos desportos aquáticos começa a competir em Doha, e Portugal, que estará representado por 15 atletas, terá gente em competição logo no primeiro dia, uma dupla feminina na natação artística. Cheila Vieira e Beatriz Gonçalves estão na capital do Qatar para manter o nível alto que atingiram nos últimos anos e, por arrasto, conseguir chegar aos Jogos Olímpicos de Paris, no próximo Verão.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar