Pedro Nuno Santos compõe listas entre a ala direita do PS e os herdeiros de Costa

Comissão política nacional aprovou listas e compromisso de ética dos candidatos. Negociações até ao fim em Braga, Bragança, Coimbra, Castelo Branco e Vila Real. “Há sempre tensão”, admite líder do PS.

Foto
As negociações entre Pedro Nuno Santos e José Luís Carneiro prolongaram-se até ao limite do calendário. Nuno Ferreira Santos
Ouça este artigo
00:00
08:47

Somadas as potenciais surpresas nos nomes de alguns cabeças de lista, como o caso de Francisco Assis pelo Porto ou a tentativa de ter Álvaro Beleza por Vila Real, com a repetição de pelo menos uma dezena de nomes já indicados nas legislativas anteriores por António Costa, aquilo que Pedro Nuno Santos vai apresentar aos portugueses nas eleições de 10 de Março será um mix entre a ala direita do PS e os herdeiros do ainda primeiro-ministro.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 5 comentários