A Teoria do Big Bang e a sua farta descendência: Young Sheldon poderá ter spin-off

Notícia surge meses depois de ter sido anunciada uma outra série derivada de A Teoria do Big Bang. Última temporada de Young Sheldon arranca daqui a um mês.

Foto
Iain Armitage como Sheldon Cooper em Young Sheldon CBS
Ouça este artigo
00:00
05:51

O canal CBS e a produtora Warner Bros. Television ainda não emitiram qualquer confirmação oficial, mas, segundo a imprensa especializada norte-americana, está a ser trabalhado um acordo para a produção de um spin-off (ou seja, uma série derivada) de Young Sheldon, comédia que é, em si, um spin-off de A Teoria do Big Bang, uma das sitcoms mais populares do novo milénio. A notícia surge depois de, em Abril de 2023, o recém-formado grupo Warner Bros. Discovery ter anunciado que Chuck Lorre, co-criador de ambas as séries, estava a trabalhar num outro spin-off de A Teoria do Big Bang, a ser exibido na HBO Max.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários