O blockbuster Taylor Swift, a aguardada Ana Lua Caiano, a Liberdade de Sérgio Godinho

Entre concertos e álbuns, 2024 traz a estrela planetária Taylor Swift, Patti Smith, Sérgio Godinho a percorrer o país nos 50 anos do 25 de Abril. E Pearl Jam, Capitão Fausto ou Ana Lua Caiano.

alive,primavera-sound,sergio-godinho,culturaipsilon,super-bock-super-rock,musica,
Fotogaleria
Taylor Swift Lucas Jackson/Reuters
PP - 28 FEVEREIRO 2019 - PORTO - CONCERTO DO SERGIO GODINHO  COM CONVIDADOS CAMANE FILIPE CARDOSO MANUELA AZEVEDO
Fotogaleria
Sérgio Godinho Paulo Pimenta
alive,primavera-sound,sergio-godinho,culturaipsilon,super-bock-super-rock,musica,
Fotogaleria
Ana Lua Caiano DR
Ouça este artigo
00:00
11:21

Blockbusters diversos, com Taylor Swift à cabeça, inevitavelmente. O regresso aos discos de uma lenda do grunge chamada Pearl Jam e de uns ícones do punk americano, versão anos 1990, chamados Green Day. O muito aguardado álbum de estreia de Ana Lua Caiano e os Capitão Fausto, cinco anos depois, a lançarem A Subida Infinita. Isso e os concertos em Braga e Oeiras de Patti Smith, a curiosidade perante o novo que trarão os furiosos e catárticos Idles em Tangk, Sérgio Godinho a levar país fora um espectáculo a rimar com os 50 anos do 25 de Abril. Assim começamos a antecipar aquilo que, em palco e em disco, nos trará 2024.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários