Na Quinta das Areias, a ruralidade e requinte do Minho à beira do Cávado

Nas vinhas do Solar da Pena, em Crespos, Braga, o novo alojamento junta o melhor de dois mundos: conforto e sossego. Dorme-se em quartos que são castas e à prova estão os néctares da casa.

Foto
Quinta das Areias, Solar da Pena Anna Costa
Ouça este artigo
00:00
05:26

Deverão existir poucas sensações comparáveis ao deleite de abrir uma janela e ter uma paisagem imensa só para nós. No mais puro dos sossegos, com as águas do rio Cávado ali mesmo à beira e rodeados de vários hectares de verde. Assim é na Quinta das Areias Wine Country House, em Braga, alojamento que faz questão de aproveitar o que a natureza tem de melhor, juntando-lhe umas pitadas de requinte. E como estamos em plena região demarcada dos Vinhos Verdes, não há como deixar as provas vínicas de fora. Tanto mais porque estamos a pisar o chão de onde saem parte das uvas que geram os vinhos Solar da Pena.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar