PS na Madeira para fazer auto-avaliação do estado da nação e de olhos no crescimento

Jornadas parlamentares do PS levarão deputados a todos os concelhos do arquipélago para mostrar que, num ano, o país está melhor. Brilhante Dias admite que crescimento económico seja assimétrico.

Foto
Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
05:51

Nem eleições regionais nem Chega terão lugar nas conversas — o PS está no arquipélago da Madeira durante três dias para realizar as suas jornadas parlamentares com o foco na avaliação do país para poder levar ao debate do estado da nação, dentro de um mês, aquilo que, afinal, já sabe: que, comparando com há um ano, a economia está melhor, os portugueses têm mais apoios e o país conseguiu aguentar-se na comparação com o resto da Europa. E que é uma questão de tempo até as pessoas (e o Presidente da República) perceberem que isso está mesmo a chegar-lhes ao bolso.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar