PS acusa “especialmente” a direita de fazer trabalho dos advogados de ex-líderes da TAP

Fernando Medina desvaloriza que data dos documentos sobre demissão seja posterior ao anúncio da decisão e recusa comentar o que chama de “fuga de informação selectiva”.

Foto
Eurico Brilhante Dias, líder da bancada parlamentar do PS Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
05:05

O líder parlamentar do PS, Eurico Brilhante Dias, considerou esta sexta-feira que a divulgação de informações confidenciais pela comunicação social que tinham sido recebidas pela comissão parlamentar de inquérito (CPI) à TAP é um “crime provavelmente praticado por órgãos de soberania” e que contribui para a construção de uma “narrativa” a partir da divulgação “parcial” de posições. “Alguns grupos parlamentares, especialmente à direita, aquilo que estão a fazer é o trabalho dos advogados daqueles que intentam contra o Estado”, acusou o presidente da bancada.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 43 comentários