Um tinto de grande ambição e enorme potencial

É na gama Heritage que a Ravasqueira tem os seus vinhos de topo, lançados apenas nas colheitas em que a qualidade é considerada mais representativa. Este tinto é fruto de uma viticultura de precisão.

Foto
Com os seus cabeços e ondulações que elevam as vinhas a uma altitude média próxima dos 300 metros, a Ravasqueira é um Alentejo diferente, diz o enólogo Baverstock Direitos Reservados

Não é pequena a ambição da Ravasqueira, que quer marcar presença como produtora de vinhos de topo e grande potencial de guarda e afirmar as características específicas das suas vinhas, integradas numa propriedade com três mil hectares. Para reforçar essa aposta, David Baverstock juntou-se recentemente à equipa de enologia de Vasco Rosa Santos e ambos assinam a última geração da gama premium da propriedade.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar