Estoril anuncia saída de Nélson Veríssimo

Clube promete anunciar sucessor do treinador nas próximas horas.

Foto
Nélson Veríssimo acertou rescisão com o Estoril LUSA/TIAGO PETINGA

O Estoril anunciou esta sexta-feira a saída, com efeitos imediatos e por mútuo acordo, do treinador Nélson Veríssimo, numa altura em que a equipa da Amoreira ocupa o 15.º lugar da I Liga portuguesa de futebol.

A cessação do vínculo contratual (válido até Junho de 2024) foi acertada durante a manhã, com o Estoril a oficializar a decisão através de comunicado assinado pelo presidente da SAD, Ignacio Beristain.

"Informamos os nossos sócios e simpatizantes que a Estoril Praia SAD e o treinador Nélson Veríssimo e equipa técnica chegaram a acordo para a cessação dos respectivos contratos de trabalho", pode ler-se no texto publicado no site oficial e redes sociais do clube.

No mesmo comunicado, o Estoril Praia deixou também uma palavra de agradecimento a Nélson Veríssimo, que estava ao comando da equipa desde o início da época, depois de ter orientado o Benfica em 2021-22.

"O novo treinador será anunciado nos próximos dias", informou o Estoril, cuja equipa principal será orientada interinamente por Pedro Guerreiro, treinador da equipa Sub-23.

O Estoril soma 22 pontos e joga na próxima segunda-feira, às 19 horas, no Estádio de Alvalade, para defrontar o Sporting.

Sugerir correcção
Comentar