Madonna confirma segundo concerto em Lisboa

Cantora vai actuar na Altice Arena a 6 e 7 de Novembro. Bilhetes estarão à venda a partir desta sexta-feira.

Foto
Madonna Reuters/BENOIT TESSIER

Madonna vai dar dois concertos em Portugal e não apenas um, como estava inicialmente programado. A produtora Ritmos & Blues anunciou esta segunda-feira que, devido à "elevada procura" de bilhetes para o concerto da cantora norte-americana a 6 de Novembro na Altice Arena, foi aberta nova data para o dia seguinte, no mesmo local. Os bilhetes para o concerto "extra" estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 27 de Janeiro, às 10h.

O espectáculo está inserido na digressão de comemoração dos 40 anos de carreira da cantora norte-americana, The Celebration Tour.

“Estou entusiasmada [com a perspectiva de] explorar o maior número de canções possível e de dar aos meus fãs o espectáculo que há tanto tempo esperam”, disse Madonna, citada pelo comunicado de imprensa da Ritmos & Blues, no dia em que foi anunciada a primeira data.

A nova digressão de Madonna terá início a 15 de Julho em Vancouver, no Canadá, e terminará a 1 de Dezembro em Amesterdão, nos Países Baixos. Segundo os promotores, a cantora revisitará todo o seu percurso artístico, homenageando a cidade de Nova Iorque, onde tudo começou. Bob the Drag Queen a.k.a. Caldwell Tidicue é o convidado especial da tournée.

Madonna actuou pela última vez em Lisboa em Janeiro de 2020, no âmbito da digressão europeia “Madame X”, que decorreu em salas mais pequenas e intimistas. A digressão “Madame X”, e o álbum que lhe serviu de mote, homónimo, foram assumidamente influenciados, criativamente, pela vivência de Madonna em Lisboa nos anos anteriores, onde contactou com a cultura lusófona e latina.

Os elevados preços dos bilhetes para o concerto de 6 de Novembro foram notícia por confirmarem um padrão de subida do custo da música ao vivo em Portugal, acompanhando uma tendência internacional. O valor mínimo dos ingressos colocados à venda na semana passada era de 45 euros; o bilhete mais caro custava 1037 euros.

Sugerir correcção
Ler 5 comentários