Costa pede que PS seja “mais exigente” com escolhas de dirigentes

O primeiro-ministro pediu ao PS que seja “mais exigente” com os critérios de selecção de dirigentes e candidatos e pressionou algumas pastas do Governo para que mostrem resultados até Março.

Foto
António Costa inaugurou o encontro socialista com um discurso sobre os objectivos para o primeiro trimestre LUSA/PAULO NOVAIS

Num ano que será novamente "muito exigente para todos", António Costa quer ver resultados de algumas das promessas feitas pelo Governo já até ao final do trimestre. E deixou alguns recados. Além da pressão colocada sobre a nova ministra da Habitação - de quem o primeiro-ministro espera resultados a curto prazo - Costa pediu ao PS que se torne "mais exigente" consigo próprio com a escolha de candidatos e pediu à bancada parlamentar socialista que "acelere" a aprovação da Agenda do Trabalho Digno.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 41 comentários