“Pénis pequeno”: Greta arrasa Andrew Tate e a Internet explode

Tate pediu um e-mail à activista para lhe mandar a lista de carros que possui e respectivas emissões. E ela acedeu: smalldickenergy@getalife.com. O tweet tornou-se viral.

Foto
Greta Thunberg HENRY NICHOLLS/Reuters

Ninguém perguntou, mas Andrew Tate, o ex-pugilista conhecido pelos comentários misóginos, quis dizer a Greta Thunberg quantos carros tinha. Identificou-a numa publicação no Twitter e escreveu: "Olá, Greta Thunberg. Tenho 33 carros. O meu Bugatti tem um motor w6 8.0L quad turbo. Os meus dois Ferraris 812 Competizione têm 6.5L v12s. Isto é apenas o começo." Terminou pedindo o e-mail da activista sueca para que lhe pudesse enviar "uma lista completa" da sua colecção de carros e as "respectivas enormes emissões".

E Greta não tardou em aceder ao pedido. Respondeu-lhe: "Sim, por favor esclarece-me. Envia-me um e-mail para smalldickenergy@getalife.com". Não há tradução para português, sem ser a literal ("energia de pénis pequeno"; a segunda parte do email significa, em português, "arranja uma vida"), mas para quem não está familiarizado com a expressão "small dick energy"... pode encontrar nos vídeos de Andrew Tate uma ajuda para entender o conceito.

Mas a troca de tweets​, que se tornou viral, não ficou por aqui. Tate voltou a responder a Greta: "Obrigado por confirmares, através do teu e-mail, que tens de facto um pénis pequeno. O mundo estava curioso. E concordo que devias arranjar uma vida", escreveu. Não há, para já, uma nova resposta de Greta, mas já há quem o questione: "Esperaste dez horas e esta foi a resposta que conseguiste desencantar?"

Sugerir correcção
Ler 38 comentários