Samantha Stark: Controlando Britney Spears é “o maior feito da minha vida”

Há um ano, a tutela que vigiava e castigava a cantora chegou ao fim. Dois filmes do New York Times tiveram um papel decisivo no desfecho. O último estreia-se este sábado às 22h30 no AMC Crime.

Foto
Britney Spears na adolescência amc

Há pouco mais de um ano, Britney Spears chorou em tribunal. Chegava ao fim a tutela ("conservatorship”, no original inglês, que em Portugal corresponde grosso modo ao regime do maior acompanhado) que privara uma das maiores estrelas pop do mundo de autonomia e direitos básicos. Dois documentários do New York Times enquadram o princípio e o final de um ano libertador para a cantora, o segundo dos quais, Controlando Britney Spears, tem agora estreia em Portugal: este sábado, às 22h30, no canal AMC Crime. A realizadora Samantha Stark não tem dúvidas: “Considero-o o maior feito da minha vida.”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários