Manuel Pizarro: “O país todo deve um grande agradecimento a Marta Temido”

As primeiras palavras do próximo ministro da Saúde foram dirigidas à ainda ministra Marta Temido. O novo ministro da Saúde irá tomar posse este sábado, pelas 18h. Só “nos próximos dias” deverão ser conhecidos os secretários de Estado que Manuel Pizarro irá chamar para a sua equipa.

Foto
Manuel Pizarro será o próximo ministro da Saúde LUSA/MáRIO CRUZ

As primeiras palavras do próximo ministro da Saúde (que só tomará posse este sábado) foram dirigidas a Marta Temido. À chegada à Academia Socialista, o ainda eurodeputado socialista Manuel Pizarro fez uma declaração sem direito a perguntas e elogiou a ainda ministra Marta Temido, que a partir de amanhã substituirá na tutela da Saúde. Manuel Pizarro quis deixar uma palavra de “reconhecimento” a Marta Temido “pelo trabalho extraordinário que fez durante estes quatro anos em defesa da saúde dos portugueses e do Serviço Nacional de Saúde, com dois a serem marcados pela pandemia covid-19”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 8 comentários