Matheus Nunes perto de rumar ao Wolverhampton

Sporting terá em mãos uma proposta de 45 milhões de euros, mais cinco em variáveis. Médio na porta de saída de Alvalade.

Foto
Reuters/RODRIGO ANTUNES

Rúben Amorim deverá mesmo perder o médio Matheus Nunes neste mercado de transferências. O internacional português está perto de se mudar para o Wolverhampton, da Premier League, preparando-se para engrossar um já alargado lote de jogadores nacionais no emblema inglês.

Recentemente, o treinador do West Ham, David Moyes, revelou que o clube avançou para a contratação de Matheus Nunes, mas que o jogador rejeitou a transferência. Essa decisão deu um balão de oxigénio a Rúben Amorim, que tem contado com uma peça de peso no plantel (ainda no jogo com o Rio Ave, marcou um golo tremendo).

Agora, porém, o médio deverá estar mesmo de saída. Segundo a imprensa desportiva, em cima da mesa está uma proposta de 45 milhões de euros (mais cinco por objectivos), que, a concretizar-se, fará de Matheus Nunes o reforço mais caro dos “wolves”.

Ao leme do Wolverhampton está Bruno Lage, que conhece com profundidade o médio português e que terá insistido junto da direcção para que se fizessem todos os esforços no sentido de contratar o jogador, de 23 anos.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários