Atlético de Madrid bate Manchester United com golo de João Félix

Cristiano Ronaldo não integrou a lista de convocados, continuando na expectativa relativamente ao futuro.

Foto
João Félix entrou para garantir o triunfo do Atlético Madrid EPA/Stian Lysberg Solum

Um golo do internacional português João Félix deu, este sábado, em Oslo, a vitória (1-0) ao Atlético de Madrid sobre o Manchester United, em particular de preparação para a época 2022/23.

Diego Simeone apostou no internacional português aos 59 minutos, com Félix a assinar o único golo da partida (86'), num remate à entrada da área, após assistência de Álvaro Morata.

João Félix garantiu estar “quase a cem por cento”, após ter terminado a temporada anterior lesionado, perspectivando uma época “muito boa”.

“Sinto-me bem. Ainda à procura da melhor forma. Já há algum tempo que não jogava, porque terminei a temporada lesionado. Mas estou a treinar-me forte e a preparar-me da melhor forma para ajudar a equipa. Estou quase a cem por cento”, expressou o avançado luso.

Félix não jogava desde 17 de Abril, quando sofreu uma lesão muscular que o afastou até o final da última época.

“Vejo a equipa muito bem e estou feliz por jogar. Quero ter uma temporada muito boa. E quando isso acontece, todos ficam felizes”.

No conjunto inglês, que terminou o encontro reduzido a dez, após expulsão de Fred (90+1'), Diogo Dalot e Bruno Fernandes cumpriram os 90 minutos.

Cristiano Ronaldo não integrou a lista de convocados, poucos dias após ter-se apresentado para os treinos de pré-época.

A imprensa inglesa insiste que Ronaldo continua a forçar a saída para um clube de topo da Liga dos Campeões, prova que os “red devils” não disputarão, face ao sexto lugar na última edição da Premier League.

O internacional luso, cinco vezes “Bola de Ouro”, não compareceu ao início dos trabalhos de pré-época do Manchester United e falhou a digressão da equipa à Ásia e à Austrália, alegadamente por razões de natureza pessoal.

Sugerir correcção
Comentar