O Verão da Gulbenkian foi escolhido por Dino D’Santiago

A partir da exposição Europa Oxalá, o Jardim de Verão da Gulbenkian terá 30 actuações musicais, entre concertos, DJ sets, poesia e dança, além de várias sessões de cinema ligadas à independência de países africanos. Começa esta sexta-feira e acaba no dia 10 de Julho.

Foto
Nídia, da Príncipe Discos e escolhida por DJ Marfox, é um dos destaques do cartaz da edição de 2022 do Jardim de Verão da Gulbenkian Marta Pina

Ao longo dos próximos três fins-de-semana, o Jardim de Verão toma conta da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. No jardim, três palcos acolherão, desta sexta-feira até 10 de Julho, 30 concertos e DJ sets, com espaço ainda para cinema ao ar livre. É tudo uma extensão do programa da exposição Europa Oxalá, que arrancou em Março.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários