Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim são um marco das “Olimpíadas Verdes”

O conceito verde e a poupança de energia estão presentes em cada projeto e em cada detalhe, o que demonstra o cumprimento do compromisso da China de organizar uns jogos neutros em carbono.

Os Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim estão a todo o gás. Além do desempenho maravilhoso dos atletas, que é apreciado e aplaudido pelo mundo, o conceito verde e de baixo carbono está também a atrair a atenção mundial. Desde a candidatura para sediar os Jogos Olímpicos, à construção dos recintos, à cerimónia de abertura, à operação ordenada de vários eventos e ao apoio logístico meticuloso e cuidadoso, o “verde” tem sido sempre o pano de fundo dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim presente em todos os detalhes, assim como, a proteção ambiental de baixo carbono tem sido demonstrada em todos os lugares, ganhando grande reconhecimento.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários