Mulher encontrada morta a tiro em casa em Beja, com suspeitas de homicídio

Caso já está a ser acompanhado pela PJ.

Foto
Autoridades suspeitam de homicídio Rui Gaudêncio

Uma mulher com cerca de 40 anos de iade foi, nesta segunda-feira, encontrada morta, em casa, na cidade de Beja, com ferimentos alegadamente provocados por arma de fogo, havendo suspeitas de homicídio, disseram à agência Lusa fontes policiais.

Segundo uma das fontes, após um alerta de um familiar, via 112, uma patrulha da PSP deslocou-se à casa e encontrou o cadáver da mulher com ferimentos alegadamente provocados por uma arma de fogo. No entanto, a patrulha não encontrou qualquer arma de fogo na casa, o que levantou suspeitas de homicídio e, por isso, a PSP passou a investigação para a Polícia Judiciária (PJ), explicou a fonte.

Fonte da Directoria do Sul da PJ disse à Lusa que esta polícia de investigação criminal foi accionada para investigar esta morte, por haver suspeitas de crime. Os elementos da PJ já seguiram para Beja, onde vão fazer a análise do local do suposto crime e apurar as circunstâncias da morte da mulher, acrescentou a fonte. Segundo as fontes contactadas pela Lusa, até às 15h30 não tinha sido detida qualquer pessoa suspeita do alegado homicídio.

O alerta para a ocorrência foi dado às 12h22 e para o local foi enviada uma ambulância e dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Beja, além de meios e elementos da PSP, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Sugerir correcção
Comentar