Queres concorrer a uma bolsa de investigação? Esta conversa pode ajudar-te

O P3 convidou Catarina Liberato, bolseira de doutoramento no Reino Unido, para dar respostas e dicas úteis sobre o processo de candidatura a uma bolsa de investigação. Terça-feira, 14 de Dezembro, pelas 12h, junta-te à conversa que vai decorrer em directo, no Instagram.

Foto
Pexels

O que preparar para concorrer a uma bolsa de investigação? Onde procurar oportunidades? Que informações não podem faltar na candidatura? Quais os erros mais comuns e como evitá-los? Estas questões são o mote para a conversa “Quero concorrer a uma bolsa de investigação: o que preciso de saber?”, que vai acontecer esta terça-feira, 14 de Dezembro, pelas 12h, no Instagram do P3.

A responder a estas e outras perguntas estará Catarina Liberato, estudante de doutoramento em Relações Internacionais na Universidade de Kent, no Reino Unido, com bolsa de investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

Na sessão transmitida em directo, Catarina traz o exemplo pessoal e ainda a experiência enquanto coordenadora de bolsas da PARSUK para dar dicas úteis sobre o processo de candidatura a bolsas nacionais e internacionais.

Se estás a pensar prosseguir os estudos e apostar na investigação e queres saber o que fazer para diferenciar a tua candidatura, junta-te à conversa e partilha connosco as tuas dúvidas.

Sugerir correcção
Comentar