Benfica rejeita demora na disponibilização de bilhetes para o derby

“Encarnados” garantem que agiram atempadamente e que foram cumpridos os timings impostos pelos regulamentos.

Foto
EPA/MIGUEL A. LOPES

Às acusações do Sporting de demora na disponibilização de bilhetes para o derby de sexta-feira, no Estádio da Luz, respondeu na noite desta terça-feira o Benfica. Em comunicado, a direcção dos “encarnados” garante que colocou os ingressos “atempadamente à disposição” dos “leões”, cumprindo de forma cabal o regulamento. 

“Estes acessos foram disponibilizados exactamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários que esta época vieram jogar à Luz, bem como aos adeptos do Benfica. A saber, requerendo a identificação de quem adquire esse mesmo ingresso, por forma a que, na extrema observância das regras de segurança em defesa do espectáculo e do público presente, a cada lugar do estádio corresponda um nome e um número de cidadão”, explicam os dirigentes das “águias”.

De resto, os responsáveis benfiquistas avançam com uma explicação para o atraso que o rival denunciou. “A demora a que o Sporting Clube de Portugal alude deveu-se exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos”, sustentam, assegurando que os convites a que o rival tem direito “serão disponibilizados assim que forem identificados os destinatários dos mesmos”.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários