Saudades de Jon Stewart? Ele voltou esta quinta-feira e as boas notícias são que traz más notícias

The Problem With Jon Stewart estreia-se esta quinta-feira na Apple TV+ e ao longo de 45 minutos debruça-se sobre um tema – com convidados, entrevistas e um pé no Daily Show e outro nos formatos que os seus herdeiros consagraram.

Foto
Apple TV+

O novo programa de Jon Stewart demora menos de um minuto a mencionar o velho programa de Jon Stewart – ​o Daily Show, marco de uma era televisiva e gerador de herdeiros que podem mesmo ter feito com que não haja muitas saudades de Jon Stewart. Porque Stephen Colbert, Samantha Bee ou John Oliver mantiveram bem viva a sua chama de indignação que cozinha a actualidade ao lume da comédia. Mas The Problem With Jon Stewart está aí, estreado esta quinta-feira na Apple TV+, e com ele o público pode rever um dos rostos mais adorados da crítica a brincar ao Daily Show nos episódios mais risonhos e a fazer de jornalista castigador nos outros.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar