Wolverhampton de Bruno Lage volta a perder

Equipa do treinador português foi derrotada em casa pelo Brentford por 2-0 em jogo da quinta jornada da Premier League, somando o quarto desaire no campeonato.

Foto
Bruno Lage soma a quarta derrota em cinco jogos na Premier League Reuters/ANDREW COULDRIDGE

Depois de ter alcançado a primeira vitória na edição 2021/2022 da Premier League na jornada passada frente ao Watford, o Wolverhampton de Bruno Lage voltou a conhecer o sabor da derrota, em casa, frente ao Brentford por 2-0.

Os “wolves” alinharam de início com cinco portugueses - José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Francisco Trincão. No segundo tempo, entraram ainda Daniel Podence e Fábio Silva. 

A jogar em casa, a formação de Bruno Lage viu o Brentford colocar-se em vantagem aos 28 minutos por intermédio de Ivan Toney, de grande penalidade, depois de uma falta cometida por Marçal. O mesmo Toney voltou a marcar, mas o golo acabou por ser anulado por mão na bola.

Antes do intervalo, os visitantes dilataram a vantagem com uma assistência de Ivan Toney para Bryan Mbeumo, que acabaria por estabelecer o resultado final.

No segundo tempo, o Brentford ficou reduzido a dez jogadores depois de Shandon Baptiste ter visto o segundo amarelo, mas o Wolverhampton não conseguiu evitar a derrota, a quarta na Premier League.

À quinta jornada, a equipa de Bruno Lage soma apenas três pontos e está, provisoriamente, na 14.ª posição da Liga inglesa.