Jerónimo puxa pelo PCP e contesta “ofensiva” contra o Avante!

Secretário-geral inaugurou a 45.ª Festa do Avante!, com uma certeza: “Houve uma ofensiva premeditada visando a não-realização da Festa do ano passado” e “quase conseguiram que o medo de morrer se transformasse em medo de viver”.

Foto
Jerónimo de Sousa garante que a Festa do Avante! decorre "com todas as medidas necessárias no plano da protecção sanitária" LUSA/RODRIGO ANTUNES

O líder comunista abriu esta sexta-feira a 45.ª Festa do Avante!, que assinala a rentrée política do PCP, com um elogio ao Serviço Nacional de Saúde, declarando que “não há alternativa ao SNS, apesar de maltratado, subfinanciado e com profissionais não reconhecidos nos seus salários e nas suas carreiras”, e com críticas a quem quis condicionar a realização da Festa do ano passado.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 11 comentários