Cristiano Ronaldo: “Mal posso esperar por jogar num Old Trafford cheio”

Avançado português assinou um contrato de dois anos, mais um de opção. Juventus encaixa 15 milhões de euros, que poderão ser 23.

Foto
Reuters/CARL RECINE

Está confirmado: Cristiano Ronaldo assinou um contrato de duas épocas com o Manchester United, com mais um ano de opção. Através de um comunicado, o clube deu conta da duração do vínculo do avançado português, que volta ao palco no qual se projectou internacionalmente.

“O Manchester United está feliz por confirmar a contratação de Cristiano Ronaldo com um contrato de duas épocas, com a opção de mais um ano”, referem os “red devils”.

A Juventus, clube que Ronaldo representava desde 2018, oficializou também o acordo com o Manchester United para a transferência do jogador a troco de 15 milhões de euros, que podem atingir os 23 milhões, em função de objcetivos a atingir.

“Mal posso esperar por jogar num estádio de Old Trafford cheio e voltar a ver os adeptos. Estou ansioso por me juntar à equipa depois dos jogos internacionais e espero que tenhamos uma época de sucessos”, afirmou o jogador, citado pelo Manchester United.

Já o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, referiu que lhe faltam palavras para descrever Ronaldo, destacando as qualidades futebolísticas, mas também humanas. “Ter o desejo e a capacidade de jogar ao mais alto nível por um período tão longo de tempo exige que seja uma pessoa especial. Não temos dúvidas de que vai continuar a impressionar e a sua experiência vai ser vital para os jovens jogadores do plantel”, salientou.

Sugerir correcção
Comentar