Festival Pianomania em destaque na Temporada Gulbenkian

O festival dedicado ao piano e o regresso de Lorenzo Viotti, Jordi Savall, Maria João Pires e Joyce DiDonato estarão em evidência na primeira parte da nova temporada de música da Fundação Gulbenkian.

Foto
O maestro Lorenzo Viotti de regresso à Gulbenkian

O festival Pianomania, e o regresso de Lorenzo ViottiJordi Savall, Maria João Pires ou Joyce DiDonato, estarão em evidência na primeira parte da nova temporada de música da Gulbenkian. O Festival dedicado ao piano vai trazer ao Grande Auditório alguns dos mais consagrados pianistas da actualidade como Ivo Pogorelich (3 de Outubro), Rudolf Buchbinder (5 de Outubro), David Fray (6 de Outubro) e Lucas Debargue (7 e 8 de Outubro), a par de revelações como Alexandra Dovgan (4 de Outubro), a jovem russa de 14 anos, que tem vindo a acumular prémios e presenças nos mais reputados palcos. No âmbito do Ciclo de Piano actuam também Javier Perianes (23 de Novembro) e Arcadi Volodos (19 de Dezembro).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar