Samsung lança aluguer de smartphones topo de gama e aposta nos ecrãs dobráveis

Em Portugal, os novos telemóveis com ecrãs dobráveis da gama Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip podem ser alugados através de um novo serviço de subscrição. E há também um novo relógio capaz de medir a massa gorda a partir do pulso.

tecnologia,smartphones,telemoveis,inovacao,tecnologia,samsung,
Fotogaleria
Em Portugal, os novos telemóveis com ecrã dobrável podem ser arrendados (Imagem, Galaxy Z Flip3) Samsung
tecnologia,smartphones,telemoveis,inovacao,tecnologia,samsung,
Fotogaleria
Em Portugal, os novos telemóveis com ecrã dobrável podem ser arrendados (Imagem: Galaxy Z Fold3) Samsung
tecnologia,smartphones,telemoveis,inovacao,tecnologia,samsung,
Fotogaleria
Em Portugal, os novos telemóveis com ecrã dobrável podem ser arrendados (Imagem: Galaxy Z Flip3) Samsung

A Samsung continua a apostar em força nos telemóveis com ecrãs dobráveis ao lançar dois novos modelos, ambos acima dos mil euros, este Verão: o Galaxy Z Flip3 (a partir dos 1099,90 euros) e o Galaxy Z Fold3 (a partir dos 1859,90 euros). Em Portugal, podem ser obtidos através de um novo serviço por subscrição da marca sul-coreana ("opção renting") em que se paga uma quantia mensal por um telemóvel topo de gama que se pode trocar a cada 12 meses, caso exista um telemóvel mais moderno disponível. O preço, que ainda não foi fechado, começa com uma entrada de 99 euros. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar