The Strokes e Fontaines D.C. no Nos Alive de 2022

Moses Sumney, Modest Mouse ou Glass Animals foram outros nomes adicionados ao cartaz da próxima edição do festival.

Foto
The Strokes

Já se sabe que este ano não há grandes festivais de música no Verão para ninguém, e por isso todas as energias são depositadas na formação de cartazes para o próximo ano. Esta quinta-feira ficou a saber-se que o Nos Alive tem confirmado o regresso dos americanos The Strokes ao território português, e mais uma mão cheia de novidades relevantes. Recorde-se que a 14.ª edição do festival acontecerá de 6 a 9 de Julho do próximo ano.

Se os The Strokes personificaram, na alvorada dos anos 2000, o regresso em força da vitalidade rock ao centro dos acontecimentos relevantes da música popular, os irlandeses Fontaines D.C. têm sido um dos porta-estandartes de uma renovação rock nos últimos tempos e são eles que estão também confirmados para actuar no festival do Passeio Marítimo de Algés.

Mas existem mais nomes, como os americanos Modest Mouse, os ingleses Glass Animals e, principalmente, o cantor neo-soul americano Moses Sumney, que tem ajudado a expandir as possibilidades da música soul, e não só, com o seu vozeirão e uma sonoridade aventureira que é também marcada por incursões jazzísticas ou pela sensibilidade pop.

Recorde-se que nomes como Metallica, Imagine Dragons, Da Weasel ou Faith No More já haviam sido anteriormente confirmados. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também ser trocados para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra.

Sugerir correcção
Comentar